Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Levanta a Bunda aiiiii




Olha só galera.... o novo CADi já assimiu e JÁ começou a "brincadeira".
Em menos de duas semanas nós já conseguimos um microondas ( agora dá pra fazer pipoca e café \o/ ), limpamos aquela sala abandonada que era o cadi ( e agora virou o CADi - com letrinhas maiúsculas viu Dannuta? ), graças ao nosso cenógrafo de plantão ( querido Pablo ) temos um Lounge de descanço e....(poing) com clima ambientizado, incensos, etc.... ou seja tudo do bom e do melhor.

Agora temos a oportunidade de não mais dependermos somente da sala de informática (que por sinal nunca esta aberta né ), o CADi já solicitou acesso à internet, já temos o computador, só estamos esperando a liberação do IP do PC ( quem é técnico ou saca dessas bobagens vai se ligar do que falo ), depois de instalado na sala do CADi será só ALEGRIA .....heheheheh.

Também temos uma supresa para o início de maio. Teremos agora uma GELADEIRAAAA !!!!! Nossaaa....
Vai dar pra levar a Melancia agora Magali (piada interna sorry).

Em maio será feito também a entrega dos armários, que só não foram feitas ainda, pois os armários estão sendo pintados (quem não sentiu o cheiro horrível de tinta ein?? ) e depois serão concertados. Nós queremos entregar armários lindos, cheiros, arrumados e em bom estado né... Então te liga cabeção pois o sorteio dos armários ocorrerá nos proximos dias, fica ligado aqui bixo !!!!

Temos também agora dentro CADi algo vital para a vida de qualquer estudante do DAD no período do meio-dia todos os dias, algo que nunca tem quando mais precisamos dele.....vamos dar as boas vindas para o inacabável ( a partir de agora ) PAPEL HIGIÊNICO.... chega de limpar a bunda nas meias ou xerox do Clóvis.....o CADi deu um basta nessa MERDA ( literalmente hehehhe ).....



Bom temos varias outras e tantas e muitas, demasiadas inovações...mas por hora é só tchê. Fica ligado que NÓIS TEMO INDO CUM TUDO !!!!


E não esquece cambada: AGENTETÀJUNTOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!





PS.: adoro esse negocio de PS.....hehhehehe.....deixa uma sugestã ai loko, uma dica....inscreve qualquer coisa....vamo nos MANIFESTARRRR.....quem faz o DAD somos nós os ESTUDANTES.

4 comentários:

  1. o CADi tá arrasalhando mesmo!
    agora só falta as pessoas la dentro!
    lembrando que o CADi é um puxadinho do convívio..mais charmoso..mas é..prontofalei.

    BjOo
    Danu*

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo mas o papel higienico veio a salvar a patria!
    bjos e continuem assim

    ResponderExcluir
  3. ai guriaa!
    tu é a cara do cascão mesmo!

    poing!
    o lépistopis tá chegando
    \õ/

    Danu*

    ResponderExcluir