Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fotos do Sarau



No dia 30/04 a partir das 19h  ocorreu o primeiro Sarau do ano do NOVO CADi ( aGenteTAjunTO ). Tivemos varias atrações, performances, musicas, shows, poesias ...
Quem iniciou os trabalhos foi a performance de Martina e convidados interpretando a Ilustríssima Vanuza com o querido Hino Nacional embriagado... (Se teu risonhos céu, risonho e Límpidoooo...aaa imagem do Cruzeirooo).
Depois sobem ao palco Camila e Keka cantando os seu PopRock's, logo após temos a entrada da "Dama e o Vagabundo" no palco por Kevin. Tivemos participações de Lady Gaga e Beyonce pelos corpinhos de Keka e Danuta . Já no meio da festa quem sobe ao palco é a Pam e sua amiga rolando um Sambão puxado, seguido delas o trio Fred, Lucca e Pam estourando um Beatles pra galera.
Tivemos a participação de Fabi recitando/interpretando um poema de Fernando Pessoa ( Alberto Caeiro ). O pessoal do IA se fez presente na festa do CADi agitando. O namorado da Kaya ( que não lembramos o nome ) movimentou a festa com o seu tropicalismo. Tudo isso apresentado pelo anfitrião, o personagem de Vini Boch - Bibo Nunes - e sua voz de veludo.
Depois disso as Pickups foram abertas e a festa começou com o som do Dj Pablo Damian e o palco foi aberto para quem quisesse se apresentar, nisso tiveram inúmeras apresentações e performances.

Segue abaixo as fotos do Sarau !!! Aguardem o PRÓXIMO

2 comentários:

  1. Olaa pessoal...gostei muito do blog e gostaria de disponibilizar nosso blog: www.avozdavez.blogspot.com para que voces possam divulgar seus trabalhos ou seus textos...Nos visitem e nos deem resposta, aguardamos voces...abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Cadi novo!!
    Vâmo botá esse convívio a funcionar....

    ResponderExcluir